terça-feira, 20 de julho de 2010

MARACATU DE NAZARÉ DA MATA É DESTAQUE EM EXPOSIÇÃO NO FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS.

A Exposição do fotógrafo Helder Ferrer está sendo realizada em Garanhuns, como parte do Festival de Inverno e mostra a cultura do maracatu de baque solto.


Todas as pessoas que passarem pela cidade de Garanhuns durante a realização do 20.º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG 2010), que acontece até o sábado, dia 24 de Julho de 2010, poderá conferir a EXPOSIÇÃO BAQUE SOLTO, do fotógrafo Helder Ferrer. A Exposição apresenta 23 imagens, em slides, que retratam o universo do maracatu rural.

A mostra é parte integrante da Programação do 20.º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG 2010), realizada das 16h às 22h, em um local próximo à Esplanada Guadalajara, na Rua Coronel Antônio Victor, 403.

Todas as imagens, exibidas na Exposição Baque Solto, foram feitas durante os festejos Carnavalescos do município de Nazaré da Mata, a Terra do Maracatu.
A mostra também conta com um projeto diferenciado de integração com o público. Um projetor com uma câmera gerará imagens dos visitantes, que receberão um catálogo inédito, com fotos e textos sobre a exposição.

Ao fim do Festival de Inverno de Garanhuns, o Prefeito NADO, juntamente a sua Assessoria Técnica, articulam a vinda do fotógrafo Helder Ferrer, para apresentação da Exposição Baque Solto, no município de Nazaré da Mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário