domingo, 23 de maio de 2010

APRESENTAÇÕES DE FLÁVIO JOSÉ E FORRÓ MASTRUZ COM LEITE MARCAM AS COMEMORAÇÕES DOS 177 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE NAZARÉ DA MATA .

No sábado 15/05/2010 a população de Nazaré da Mata recebeu Flávio José que fez um Show impecável, já no domingo 16/05/2010 foi à vez do Forró Mastruz com Leite que agitou população com a mescla de antigos e novos sucessos


Quem foi conferir de perto os Eventos de comemoração de aniversário de nossa Emancipação Política foi testemunha de uma grande festa. Milhares de pessoas lotaram a Praça Papa João XXIII, popular Praça da Catedral, para prestigiar não apenas as comemorações dos 177 anos de Emancipação Política do Município de Nazaré da Mata, mas também para acompanhar os Shows do poeta Flávio José, no sábado, e de uma das maiores Bandas de Forró – a Banda Mastruz com Leite, no domingo. Flávio José realizou um Show que muitos de seus fãs denominaram de “impecável”, tocando todos os seus sucessos o cantor fez com que a juventude e os casais apaixonados, literalmente, não parassem de dançar um só minuto, levando os presentes a loucura ao cantar canções em homenagem ao Sanfoneiro Martins e relembrar sua primeira apresentação em Nazaré da Mata, ocorrida a mais de dez anos.



A Banda Mastruz com Leite, que está na estrada a 20 anos, cumpriu a promessa de realizar um grandessíssimo show, tocando muito forró das antigas e levar os forrozeiros a relembrarem o passado, contagiando crianças, jovens, adultos e idosos, que lotaram a Praça Papa João XXIII, e deliram ao assistir o grupo entoar as suas principais canções, assim como sucessos mais atuais e hits do momento. Em mais de duas horas de show o Forró Mastruz com Leite contou com um forte coral, que não enfraqueceu e se mostrou conhecedor de todo o repertório musical. Os vocalistas Neto Leite, Raynner Rylker e Nara Fidélis, assim como o restante do grupo, esbanjaram simpatia no palco e também nos bastidores. Eles realizaram um dos maiores Show da história de Nazaré da Mata, deixando “um gostinho de quero mais”, mesclado ao desejo de que “dentro em breve estaremos de volta”, o que agradou muito a população nazarena.



O Prefeito de Nazaré da Mata – NADO, afirmou que “é importantíssima a efetiva participação da população nos Eventos realizados por nossa Administração, uma vez que apesar de estarmos passando por um momento de ajustes financeiros, todas as atrações que foram contratadas com recursos próprios, receberam antecipadamente, o que demonstra nosso compromisso em promover entretenimento de qualidade para a população, dando continuidade a nossa política de responsabilidade com o erário publico, observando as principais necessidades e condições existentes”.



“Fico feliz de estarmos realizando tão belo e grandioso Evento, em comemoração aos 177 anos de Emancipação Política de Nazaré da Mata, e ao mesmo tempo já ter efetuado os depósitos referentes aos vencimentos do mês de maio dos servidores públicos municipais, esse é um dos motes de nossa Administração, realizar todas as ações dentro de nossa realidade financeira, a fim de cumprirmos nossos compromissos”, completou NADO.

O Secretário de Turismo e Cultura de Nazaré da Mata, Dário Veiga, ressaltou “ser muito emocionante ver o Evento alusivo as comemorações pelos 177 anos de Emancipação Política de Nazaré da Mata materializado, e principalmente, com tanto sucesso, uma vez que sabemos de todo o trabalho e esforços desprendidos, assim como dificuldades, para sua realização”.



“Todas as atrações tiveram seus cachês pagos antes da realização de suas apresentações, inclusive as Bandas - Overdose, Safadões e Brilhante, que são de Nazaré da Mata e que corresponderam fazendo grandes Shows. Vimos à principal Praça da Cidade completamente lotada de nazarenos, que estampavam sorrisos orgulhosos, aos turistas advindos de cidades circo-vizinhas, e até da Capital. Com a realização deste grandioso Evento e com atrações que esbanjaram qualidade, acreditamos que Nazaré chegou a receber mais de 30 mil pessoas, durante os dois dias de festa”, completou Dário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário