No dia 17 de Maio de 2010, a população de Nazaré da Mata, juntamente ao Prefeito Nado, ao Vice-Prefeito Maurício Andrade, Vereadores, Secretários Municipais, Diretores e Assessores, ser iniciadas as obras de revestimento asfáltico em Nazaré da Mata, que era uma antiga reivindicação da população nazarena, e que está se concretizando graças a uma parceria firmada entre o Presidente LULA, o Governador Eduardo Campos e o Prefeito NADO.

É um fato, público e, notório que os atuais Gestores municipais demonstram forte capacidade de articulação e uma grande força política para realizar a obras que Nazaré da Mata precisa, e desta maneira reconduzir nossa Cidade ao seu lugar de destaque na Região da Mata Norte, assim como no Estado de Pernambuco.
O Prefeito NADO acompanhado de inúmeras autoridades se dirigiu até a Rua Dantas Barreto, para observar o início das obras do revestimento asfáltico sobre o calçamento poliédrico (antigo calçamento de pedras), serão asfaltas todas as, principais, Ruas de Nazaré da Mata.

Ao todo em Nazaré da Mata, em um investimento da ordem de mais de 1,7 milhões de reais, termos 3km de ruas asfaltadas, até o findo das obras que tem prazo de 90(noventa) dias para a conclusão, segundo o cronograma da construtora contratada.
Cabe salientar que a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Infra-Estrutura, realizou a via previa preparação das de algumas Ruas, com intervenções de nivelamento e recuperação de trechos precários para receber o revestimento.
Técnicos da Secretaria Municipal de Infra-Estrutura fiscalizam as obras desde o início dos trabalhos. As Ruas são interditadas para a aplicação do revestimento asfáltico, e posteriormente conclusão dos trechos já são liberadas.
O Prefeito de NADO declarou “o revestimento asfáltico, que eu considero ser uma das maiores ações já realizadas em nosso Município, será de grande importância para os motoristas, os comerciantes, os munícipes em geral, uma vez que com a conclusão das obras aperfeiçoaremos as condições de trânsito e tráfego, no percurso que receberá o revestimento, que observei ser de muito boa qualidade”.
“Ações e obras como esta do revestimento asfáltico em Nazaré da Mata, são graças a importantes parcerias firmadas junto ao Governo Federal, Governo do Estado de Pernambuco e Prefeitura de Nazaré da Mata, visando beneficiar a comunidade local. Graças a um grande esforço político-administrativo essa obra acorre durante nossa Administração, cessando assim mais uma longa espera, que já perdurava por tantos anos”, completou NADO.

Segundo o Secretário Municipal de Infra-Estrutura, Abnadab Belarmino, “as determinações repassada pelo Prefeito NADO, são de realizar os serviços primando pela alta qualidade na execução dos serviços”.
“Os serviços executados aqui em Nazaré da Mata eram uma antiga reivindicação da comunidade. Os moradores receberam a obra com entusiasmo e muitos acompanham das calçadas, de suas casas e estabelecimentos comerciais o andamento dos trabalhos de revestimento asfáltico, completou Abnadab.
“Estamos esperando há anos por esse asfalto. Graças a Deus e ao Prefeito NADO, a obra finalmente está se concretizando. A implantação do asfalto em nossa Cidade vem a realizar um antigo sonho do cidadão nazareno, pois traz consigo a melhoria de todo sistema de trânsito e por consequência o desenvolvimento de nosso município. Para nós, comerciantes é uma verdadeira benção, seremos com certeza beneficiados com as boas condições do percurso”, disse o proprietário de uma Loja localizada no Centro de Nazaré da Mata, Djair Melo.







