quinta-feira, 27 de maio de 2010

A PREFEITURA DE NAZARÉ DA MATA ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE BRUNO & MARRONE PARA AS FESTIVIDADES JUNINAS DE 2010.

A PREFEITURA DE NAZARÉ DA MATA ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE “BRUNO & MARRONE” PARA AS FESTIVIDADES JUNINAS DE 2010, ESTA SERÁ UMA DAS MAIORES ATRAÇÕES DO INTERIOR DE PERNAMBUCO


A programação para as Festividades Juninas de Nazaré da Mata começa a ser fechada, e divulgada, pela Prefeitura. Já está confirmada a apresentação de uma atração nacional, que será a dupla, “BRUNO & MARRONE”. O público de Nazaré da Mata, que pela primeira vez vai prestigiar um espetáculo deste porte, vai poder se divertir na véspera de São João com um Mega Show.


NAZARÉ DA MATA - O Prefeito de Nazaré da Mata, NADO, anunciou que a dupla sertaneja “BRUNO E MARRONE” está oficialmente contratada para realizar um Mega Show na Praça Papa João XXIII, popular Praça da Catedral, em Nazaré da Mata, no dia 23 de Juno de 2010, durante os Festejos Juninos.

Ao assumir o mandato de Prefeito, em janeiro de 2010, Egrinaldo Floriano Coutinho – NADO – firmou um compromisso com a população de Nazaré da Mata, para que a partir daquele momento, o Município passaria a comemorar as Festividades de Nazaré da Mata, sempre com grandes Shows, atendendo a uma antiga solicitação da grande maioria dos munícipes, e em especial da juventude, que desejavam a realização de grandes festas para promover o laser e a interação entre eles.

De forma arrojada, o Prefeito NADO não mediu esforços e já proporcionou as apresentações de: Alceu Valença, Petrúcio Amorim, Beto Barbosa, Geraldinho Lins, Cavaleiros do Forró, Flavio José, Mastruz com Leite, Padre Antônio Maria e muitas outras atrações, e agora em 2010 o Prefeito anuncia a contratação de um das maiores duplas do cenário nacional “BRUNO & MARRONE” para fazer um mega show em Praça Pública, no dia 23 de Junho de 2010, prometendo ser a maior festa de São João, de todos os tempos, do Município.



Segundo o Prefeito NADO: “- Havia o desejo da maioria da população para que o mesmo realizasse um grande Show durante os Festejos Juninos de 2010, uma vez que no ano passado a Prefeitura apresentou bons shows para população, mesmo passando por uma situação financeira de dificuldade, assim como a maioria dos municípios brasileiros. E agora em 2010 foi possível contratar BRUNO & MARRONE para animar as comemorações de São João de Nazaré da Mata, e porque não dizer, da Região da Mata Norte”.

“Não poderíamos retroceder, criamos a cultura de comemorar as Festividades em Nazaré da Mata com grandes atrações a fim de dar a alegria e auto-estima ao nosso povo que ficava sempre em desvantagem em relação aos festejos dos outros municípios. Eles me pediram para que como gestor, eu me esforçasse para promover as Festividades com grandeza, como o município merece. Então atendemos a solicitação e transformamos numa grande marca de nossa Administração que se soma às obras que nós estamos realizando”, concluiu NADO.



O Secretário de Turismo e Cultura de Nazaré da Mata, Dário Veiga, destacou: “Esperamos que esse Mega Show, marque uma nova etapa nas festividades de São João de Nazaré da Mata. Este será um Evento muito especial para Nazaré da Mata e toda a Região, e não podíamos deixar de produzir uma festa muito especial para nossa população. Tenho certeza que este espetáculo vai ser especial”.

O Secretário Dário Veiga, aproveitou ainda para convidar a população de Nazaré da Mata, da Região, e de todo o Estado, para prestigiarem o Show de “BRUNO & MARRONE” no dia 23 de Junho de 2010, na cidade de Nazaré da Mata, assim como os demais Shows que a Prefeitura realizará durante os Festejos Juninos.

O GRANDE SUCESSO DE “BRUNO & MARRONE” NO BRASIL


Segundo os especialistas, a dupla “BRUNO E MARRONE” é hoje uma das mais populares duplas sertanejas do Brasil, se tornaram a dupla que mais vendeu discos no início dos anos 2000.

Em 1993, se apresentando constantemente pela região centro-oeste do Brasil, “BRUNO E MARRONE” começaram a se tornar conhecidos, especialmente em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins e, claro, Goiás. Contratados da Warner lançaram os discos Bruno & Marrone Vol. 1, Vol. 2, Acorrentado Em Você, Viagem, Cilada De Amor e Paixão Demais.

Mas foi em 2000 que a dupla passou a figurar nas grandes metrópoles, como revelação no mercado fonográfico. A partir daí, o talento de “BRUNO E MARRONE” passou a ser conhecido nacionalmente. O estilo inconfundível, qualidade vocal e diferenciado repertório, sempre estiveram coerentes com a linha de trabalho da dupla. Popular, carismática, com grande aceitação do público feminino e masculino, de todas as classes sócio-econômicas e faixas etárias.

Com mais de 11 álbuns gravados, mais de 6 milhões de cópias vendidas e mais de 170 shows anuais feitos em todas as regiões brasileiras, Bruno e Marrone se consagraram como os principais artistas populares do país. São recordistas de público em uma só apresentação (120 mil pessoas em Brasília).

Ganhadores do primeiro DVD de ouro entregue no Brasil, do prêmio Gammy Latino de 2002, na categoria Melhor Álbum Sertanejo, e do prêmio Crowley, de Música Mais Executada no País, “BRUNO E MARRONE” são, hoje, artistas populares de enorme prestígio.

Depois de lançar em 2007 o disco "Bruno e Marrone Acústico 2", em dois volumes, a dupla chega em 2009 com um novo álbum, ao vivo. "De volta aos bares" revive o ambiente do início da carreira da dupla. O disco traz 12 faixas inéditas, mas também há espaço para antigos sucessos e regravações.



Entre os grandes sucessos, os fãs poderão curtir “Favo de Mel” e “Como Eu Te Amo”. Já entre as interpretações destaque para “Cavalgada”, de Roberto Carlos, e “Sou Eu” de Chrystian e Ralf.

Um comentário:

  1. eu acho que a prefeitura deveria contratar melhores parques de diversoes no dia da festa da festa de nossa senhora da conçeiçao
    por que sao muito poucos os que vem

    ResponderExcluir