domingo, 28 de novembro de 2010

PREFEITURA DE NAZARÉ DA MATA E LIGA DESPORTIVA COMEMORAM O SUCESSO DA FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2010

O Cruzeiro Futebol Clube é Campeão do Campeonato de Futebol de Nazaré da Mata do ano de 2010.

O Cruzeiro Futebol Clube venceu o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Nazaré da Mata, em sua Edição 2010, com uma série de jogos equilibrados em todos os aspectos: disciplinar, físico e tático.

A Prefeitura de Nazaré da Mata e a Liga Desportiva comemoraram o grande sucesso de um dos principais Eventos Esportivos do Município - o Campeonato Municipal de Futebol Amador, cuja organização é da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, através do Secretário Leonardo Martins.

O Cruzeiro Futebol Clube manteve a regularidade no torneio, com isso venceu seus adversários. E na grande final o Cruzeiro Futebol Clube bateu o Veneno Esporte Clube, pelo placar de 2 x 1, e com se diz na gíria do futebol “de virada é mais gostoso”, depois de estar vencendo por 1 x 0 no primeiro tempo o Veneno não suportou a pressão Cruzeirense e tomou a virada, quem estava no Estádio Alfredo Coutinho assistiu o duelo da juventude contra a experiência, e acreditem mesmo o futebol sendo um esporte de força e preparo físico, nesta final prevaleceu a experiência dos jogadores do Cruzeiro que souberam impor seu ritmo e neutralizar o Veneno da equipe adversária literalmente falando.

Comandada pelo Técnico Reginaldo a equipe do Cruzeiro Futebol Clube usou a categoria de alguns dos seus jogadores para vencer a meninada do Veneno. E o Cruzeiro torna-se assim com todos os méritos, a equipe que veio da Zona Rural que mais ganhou títulos em Nazaré da Mata contabilizando, três Títulos de Campeão Nazareno.

A final do Campeonato Municipal de Futebol Amador ocorreu no domingo 19 de Setembro de 2010, a partir das 14h30min no Estádio Alfredo Coutinho, no Bairro do Juá, sendo merecido também o destaque para a arbitragem da Final do Campeonato que ficou por conta do árbitro da Federação Pernambucana de Futebol, Enéias Leite.

O Prefeito NADO afirmou que: “É bom saber que as práticas esportivas estão acontecendo como deveriam. O futebol da nossa Cidade sempre foi motivo de orgulho e por isso deve ser objeto de investimento, ao passo que mantém seus seguidores praticando atividades físicas, formando-os e incluindo-os na sociedade como cidadãos, e também, mantendo-os longe de atividades escusas e das drogas”.

O Secretário Leonardo Martins, declarou: “É assim que tem que ser. Este foi o compromisso assumido pelo Prefeito NADO durante a sua campanha, e esta sendo cumprido, uma vez que, a proposta do Governo Municipal é sempre dar total apoio ao esporte amador em nosso Município”.

“Parabenizo o excelente trabalho dos Clubes nazarenos, de todos os desportistas do futebol da nossa Cidade envolvidos com o Campeonato, e principalmente do Presidente da Liga desportiva de Nazaré da Mata, e meu amigo, Joás Candido Dias. É a Prefeitura Municipal de Nazaré da Mata, Trabalhando pela Cidadania, também no Esporte”, concluiu o Secretário Leonardo Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário