terça-feira, 3 de novembro de 2009

SUCESSO DO 176º FESTIVAL DE CULTURA DE NAZARÉ E DO SÃO JOÃO 2009 DEVERÁ SE REPETIR NOS FESTEJOS DE COMEMORAÇÃO DA PADROEIRA EM DEZEMBRO.

Após a modificação no formato dos eventos do Município de Nazaré da Mata, comprovados facilmente, devido ao sucesso do 176º Festival de Cultura de Nazaré da Mata, durante a festa de aniversário de Emancipação Política e dos Festejos do São João 2009, que agora passou a ter uma grande estrutura, adequada a receber as grandes atrações da musica nacional que aqui se apresentaram, aqui na Praça Papa João XXIII, popular Praça da Catedral.

A população nazarena, principalmente a juventude festeira, que participou maciçamente do 176º Festival de Cultura de Nazaré da Mata, no Aniversário de 176 anos da Cidade, marcada por grandiosos shows de Geraldinho Lins, de Petrúcio Amorim, da Banda Saia Rodada, e da Banda Forró Chicote, lotou a principal Praça da Cidade, que ficou pequena em virtude da presença de centenas de pessoas. A noite foi bem animada, e toda a juventude não parou por um só minuto, desde o show inicial com todo o romantismo de Geraldinho, passando pelos shows com a batida em ritmo quente de Saia Rodada, com os sucessos do grande poeta Petrúcio Amorim, e finalizando com uma grandiosa apresentação do Forró Chicote, que não deixou ninguém parado um só minuto.


Durante o São João, as Festividades, apesar das dificuldades financeiras, devido à crise pela qual estão passando os municípios brasileiros, foram novamente muito atrativas para quem gosta de comemorar os Festejos Juninos, pois, não faltou oportunidade para que a juventude nazarena, além de muitos turistas, pudessem curtir as tradições populares, dançando, desde o legítimo forró pé-de-serra, ao forró estilizado, com destaque para a grande atração nacional, Beto Barbosa, pela primeira vez no Município de Nazaré da Mata. Entre as atrações merecem destaque também o Forró Anjo Azul, a Banda Capim com Mel, o cantor Novinho da Paraíba, e ainda, a presença do ritmo calypso, com a Banda da Loirinha.


Com a Prefeitura Municipal Nazaré da Mata apresentando sempre, vastas e atraentes, ‘Grades de Programação’, que contemplam a população com a realização em nossa cidade de apresentações, nunca antes sonhadas, e vale salientar que todos os shows são gratuitos.

Agora todos que participaram destes Eventos aguardam ansiosamente o anúncio das atrações para a Festa da Padroeira, para que possam divertir-se mais uma vez com muita tranquilidade, num clima harmonioso e de segurança, como tem sido, curtindo no Palco principal os Shows das suas Bandas preferidas, e que agora se apresentam marcando um novo tempo para Nazaré.

Algumas pessoas comentam que o Prefeito Nado, trará para apresentar-se em praça pública, o Pe. Antônio Maria, porém essa informação ainda não foi confirmada pelo poder público. Desta feita resta a juventude aguardar, o anuncio oficial, para conferir mais uma vez grandes shows, como já aconteceram neste ano de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário