Após mais de quatro anos em débito com o Instituto Nacional de Seguridade Social, o município de Nazaré da Mata, em fim está de posse da Certidão Negativa de Débito (CND).
O prefeito Nado, afirmou que: “O fato do município estar em situação devedora com o INSS, impossibilita a realização de várias ações”, dentre elas, a possibilidade de realizar Convênios, tanto com o Governo Estadual, quanto com o Governo Federal.
Nado citou, ainda que: “Nós assumimos o município com um débito de mais de R$ 20 milhões, sabemos que ainda falta regularizarmos algumas coisas, porém, estamos buscando com muito empenho e determinação, regularizarmos a situação do município”.
De acordo com o Relatório da Receita Federal, a última certidão emitida, teve o seu prazo válido até o mês de Setembro de 2006. Com esta ação, a Prefeitura Municipal de Nazaré da Mata dá mais um importante passo para a arrumação da casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário