domingo, 8 de novembro de 2009

SEMINÁRIO NA AMUPE.

GESTÃO MUNICIPAL EM PAUTA

Associação Municipalista de Pernambuco - AMUPE, promove, na próxima quinta-feira(12 de Novembro), seminário sobre a Qualidade da Gestão Municipal, com apoio da Secretaria Estadual de Planejamento. Serão tratados três temas:
Planejamento Estratégico,
Consórcios Públicos, e
Recuperação de Créditos.

Este Seminário, dirigido a Prefeitos, Secretários e Procuradores Municipais, já aconteceu em sete regiões do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário