domingo, 8 de novembro de 2009

PRIMEIRA DAMA EM FORMATURA DE ALUNOS DO SESI

A primeira-dama, Marisa Letícia, está sendo esperada no Recife, na próxima terça-feira(10 de Novembro), para participar de uma formatura de alunos do SESI, a convite do Deputado federal e Presidente da CNI - Confederação Nacional da Indústria, Armando Monteiro Neto (PTB).



A presença de dona Marisa no estado, é coisa rara, ninguém sabe por quê. Mas ela deve ter suas razões. Conclusão: Armando Neto tem um bom poder de convencimento.

Fonte: Diário de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário